Notícia

Home / Notícias

Motocicleta e estabelecimento comercial furtados ontem (11) em Santa Izabel

Publicado em segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Ontem domingo (11) por volta das 08h28min, compareceu ao DPM de Santa Izabel do Oeste, um homem, o qual relatou que teriam furtado durante a madrugada, sua motocicleta HONDA/NXR150 BROS, vermelha, que estava na área da casa, cadeada e sem chaves. 

 

O pai da vítima disse que ao conversar com o vizinho, este relatou que por volta das 4h da madrugada, teria avistado uma SAVEIRO, de cor prata parada em frente à residência da vítima e havia dois homens carregando a motocicleta, mas não sabendo do que se tratava, não acionou a PM.

 

Também ontem (11) compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Santa Izabel, uma senhora, a qual relatou que por volta das 06h o alarme da sua loja disparou e quando esta foi até o estabelecimento, percebeu que haviam furtado parte do estoque da loja. 

 

Segunda ela, o autor teria serrado as grades de uma janela que fica nos fundos e que dá para um banheiro, que fica ao lado do estoque. Foram levadas cerca de 544 peças de roupas de marcas e modelos variados, entre calças, blusas, bermudas, casacos e camisas. 

 

Relatou ainda que já houve outro furto em seu estabelecimento, onde o autor agiu de forma semelhante.

 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br