Notícia

Home / Notícias

Polícia prende grupo que pretendia levar motos furtadas para a região da fronteira

Publicado em sexta-feira, 06 de setembro de 2019

Na tarde de ontem Policiais Militares de Dois Vizinhos, com apoio também da Polícia Militar de São Jorge D´Oeste lograram êxito em prender 5 (cinco) adultos e um adolescente.

 

O grupo foi abordado em São Jorge D´Oeste, após a Polícia Militar identificar no comboio, uma motocicleta furtada recentemente em Dois Vizinhos.

 

Um jovem de 19 anos, morador de Francisco Beltrão conduzia a motocicleta Honda/NXR Bros de cor branca, furtada na Rua Mario de Barros em Dois Vizinhos no dia 05/08/2019.

 

Um casal, de 18 e 20 anos, também residentes em Francisco Beltrão foram presos na posse uma outra motocicleta, uma Honda/XRE 300 de cor vermelha, furtada recentemente em Realeza/PR, no dia 30/07/2019.

 

A motocicleta tinha a sua placa adulterada com fita isolante.

 

Os militares também realizaram a prisão dos condutos de dois veículos que estavam sendo usados como “batedores” das motos, um VW/Gol, cor branca, de Dois Vizinhos, conduzido por uma mulher de 43 anos, tendo como passageiro seu filho adolescente de 14 anos, moradores da mesma cidade do veículo e outro automóvel VW/Gol de cor azul, de Nova Esperança do Sudoeste, conduzido por um homem de 32 anos, morador de Salto do Lontra.

 

Embora neguem os fatos, a Polícia Militar acredita que as motocicletas estavam sendo levadas para a região da fronteira com o Paraguai, onde lá seriam comercializadas.

 

Os presos e os veículos, foram encaminhados para a 5ªSDP de Pato Branco para os procedimentos cabíveis, permanecendo os presos adultos a disposição da Justiça, podendo estes responder pelos crimes de receptação e corrupção de menor de 18 anos.

 

Fonte: PM.

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br