Notícia

Home / Notícias

A Prefeitura de Santa Izabel do Oeste implantou o sistema Aprova Digital

Publicado em quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

As pessoas físicas e jurídicas, sobretudo engenheiros civis, arquitetos e representantes da construção civil, podem protocolar documentos e acompanhar o processo de licenças de construções e obras de maneira 100% digital.

 

Serviços como aprovação de projetos, mapas e memoriais, emissão de alvará de construção e carta habite-se já estão disponíveis no site: www.santaizabeldooeste.atende.net e podem ser feitos inteiramente de forma online.

 

Para dar entrada no pedido de processo digital será necessário fazer cadastro no site e a partir daí a própria página tem tutoriais explicativos de funcionamento e direciona o usuário para a seção que ele deseja cadastrar ou acompanhar o andamento do processo.

 

Quem tiver dúvidas, pode solicitar o passo-a-passo através do WhatsApp do Setor de Engenharia do Município 46 98814-8999. Diversos municípios já utilizam o sistema e o processo gera economia de tempo e materiais, já que os documentos não precisaram ser impressos. 

 

Com o novo modelo em vigência, há um período de adaptação, mas a partir do dia 10 de fevereiro de 2023, todos os serviços disponíveis no Aprova Digital serão aceitos somente no formato digital.

 

Fonte: Assessoria/ Foto: Rádio Danúbio Azul

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br