Notícia

Home / Notícias

Acidente de trabalho na Escola Bruno Santin em Santa Izabel Do Oeste

Publicado em terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Você também pode ouvir esta matéria

 

Na manhã desta terça-feira dia 29 de dezembro, por volta das 09h, um funcionário que estava arrumando o telhado da Escola Municipal Bruno Santin, em Santa Izabel do Oeste,  sofreu uma queda.

O Samu foi acionado para o atendimento e chegando no local solicitou apoio da Defesa Civil para fazer resgate do trabalhador que estava sobre o forro.

O funcionário teve alguns ferimentos e foi encaminhado para a Casa de Saúde Santa Izabel.

Mais informações com o repórter Valdecir Santos na matéria acima.

  

Fonte e fotos: RDA

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br