Acidente de trabalho na Escola Bruno Santin em Santa Izabel Do Oeste
Publicado em terça-feira, 29 de dezembro de 2020
Você também pode ouvir esta matéria
Na manhã desta terça-feira dia 29 de dezembro, por volta das 09h, um funcionário que estava arrumando o telhado da Escola Municipal Bruno Santin, em Santa Izabel do Oeste, sofreu uma queda.
O Samu foi acionado para o atendimento e chegando no local solicitou apoio da Defesa Civil para fazer resgate do trabalhador que estava sobre o forro.
O funcionário teve alguns ferimentos e foi encaminhado para a Casa de Saúde Santa Izabel.
Mais informações com o repórter Valdecir Santos na matéria acima.
Fonte e fotos: RDA
Leia também