Notícia

Home / Notícias

Acidente entre Moto e Caminhonete em Santa Izabel do Oeste

Publicado em quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

 

Acidente de trânsito foi registrado na tarde desta quarta feira dia 20 de janeiro, em Santa Izabel do Oeste, entre as esquinas das ruas Angico e Timbaúva.

Envolveram-se no acidente uma Motocicleta e uma Caminhonete.

O SAMU foi acionado para atender o acidente, a condutora da Motocicleta foi conduzida para atendimento médico na Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste.

Segundo informações obtidas no local do acidente, a condutora da Moto teve apenas escoriações, o condutor de Caminhonete nada sofreu,  apenas danos materiais no veículo.

 

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br