Ampére: Polícia Civil prende mulher suspeita de estelionato no ramo imobiliário
Publicado em terça-feira, 01 de outubro de 2024
Uma corretora de imóveis foi presa nesta segunda-feira (30), suspeita de estelionato. A mulher, que já havia sido presa outras duas vezes pelo mesmo crime, foi detida na zona rural de Bela Vista da Caroba, após um mandado de prisão expedido pela comarca de Coronel Vivida com base em denúncias e boletins de ocorrência registrados por vítimas que afirmaram ter sido enganadas em negociações fraudulentas.
De acordo com o Delegado da Polícia Civil de Ampére, Dr. Antônio Rodrigues, a corretora aplicava o mesmo modus operandi, oferecia imóveis e terrenos por meio de publicações no Facebook. Os anúncios chamavam a atenção pelos valores muito abaixo do mercado. Durante o processo de negociação, os compradores efetuavam pagamentos antecipados, porém, os imóveis não existiam. A mulher foi encaminhada ao DEPPEN.
As autoridades reforçam a necessidade de atenção e desconfiança diante de propostas muito atrativas. Em caso de dúvida, é recomendado que as pessoas procurem a polícia antes de efetuar qualquer pagamento.
Fonte e foto: Rádio Ampére AM 1460
Leia também