Câmara de Vereadores de Santa Izabel do Oeste volta realizar suas Sessões
Publicado em quarta-feira, 10 de março de 2021
Você também pode ouvir esta matéria
Devido ao Decreto Municipal e Estadual a presidente da Câmara de Vereadores de Santa Izabel do Oeste, Erica do Nascimento, baixou uma resolução interna de suspensão dos trabalhos e liberação dos servidores que trabalham no local.
O Decreto era válido até a data de hoje (10/03) às 05h da manhã. Então, devido ao término do Decreto anterior, a Câmara retoma hoje as atividades com todos os devidos cuidados em prevenção a Covid-19.
O secretário executivo da Câmara Municipal, Gerson Luiz, trouxe ao vivo as informações sobre as sessões do terceiro mês do ano e quais os projetos que entram em pauta.
Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul
Leia também