Notícia

Home / Notícias

Câmara segue TCE e aprova contas do ex-prefeito Moacir Fiamoncini

Publicado em quinta-feira, 23 de junho de 2022

Você também pode ouvir esta matéria

 

Por 09 votos favoráveis, a prestação de contas dos ex-prefeitos Moacir Fiamoncini e Luiz Carlos Cichocki, referente ao exercício financeiro de 2020 – foram aprovadas pela Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste durante sessão realizada nesta quarta-feira (22/06). Os vereadores seguiram com base nas constatações técnicas e contábeis feitas pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), que emitiu o parecer prévio favorável encaminhado ao Poder Legislativo Izabelense.

 

A Câmara Municipal de Santa Izabel do Oeste, recebeu no dia 25 de março, Oficio Nº 259/22, do Gabinete da Presidência do Tribunal de Contas do estado do Paraná, este oficio encaminhou Acordum do parecer prévio do Nº 16/22, da 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, na prestação de contas de prefeito no qual teve parecer prévio pela regularidade, do  senhor Moacir Fiamoncini, gestor no período de 01 de janeiro de 2017, a 09 de setembro de 2020 e 10 de outubro de 2020 a 31 de dezembro de 2020. E Luiz Carlos Cichocki, gestor no período de 10 de setembro de 2020, a 09 de outubro de 2020, ambos prefeitos de Santa Izabel do Oeste, relativa ao exercício financeiro de 2020.

 

Após recebido do Tribunal de Contas, o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Martins, remeteu esse processo a Comissão de Finanças e Orçamentos da Câmara.

 

E Nesta quarta-feira, (22), em votação única, foi aprovada por 9 votos favoráveis, seguiram o parecer do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, que emitiu parecer favorável à aprovação das contas do Exercício 2020, dos ex-prefeitos Moacir Fiamoncini e Luiz Carlos Cichocki

 

O Secretário Executivo da Câmara de Vereadores de Santa Izabel do Oeste, Gerson Luiz Ghiggi, agradeceu a Rádio Danúbio Azul, por sempre estar levando as informações do Poder Legislativo municipal, para divulgar seus trabalhos importantes e afirmar a população que é um dever do Poder Legislativo e também do Poder Executivo, dar total transparência a comunidade dos atos de sua competência dos trabalhos que estão sendo realizados na Câmara municipal.

 

Então como diz a Lei da Informação, é de responsabilidade dos poderes dar total transparência dos seus atos para o conhecimento da população, finalizou Gerson.

 

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br