Notícia

Home / Notícias

Campanha de Atualização dos Rebanhos encerra hoje (30) de junho no Paraná

Publicado em quarta-feira, 30 de junho de 2021

 

Encerra hoje, (30) de junho, a Campanha de Atualização dos Rebanhos. A atualização é obrigatória para todos os produtores rurais com animais de produção de qualquer espécie.

 

Aqueles que não cumprirem a exigência ficarão impedidos de obter a Guia de Trânsito Animal (GTA), documento que permite a movimentação de animais entre propriedades e para abate nos frigoríficos.

 

Os produtores de Santa Izabel do Oeste, podem fazer a atualização no sistema online pelo site da Adapar (www.adapar.pr.gov.br), e também presencialmente na Prefeitura de Santa Izabel do Oeste ou na Unidade de Realeza. A partir de 30 de junho, o produtor que não atualizar o rebanho estará sujeito a penalidades previstas na legislação.

 

A atualização é obrigatória para todos os produtores rurais com animais de produção de qualquer espécie sob sua guarda: bois, búfalos, cabras, ovelhas, suínos, cavalos, jumentos, mulas, abelhas, galinhas e peixes.

 

 

Fonte e imagem: Assessoria Prefeitura e Rádio Danúbio Azul

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br