Notícia

Home / Notícias

Campanha Janeiro Branco propõe ações e cuidados em prol da saúde mental

Publicado em terça-feira, 05 de janeiro de 2021

Você também pode ouvir esta matéria

O Psicólogo Marcos Luiz, que atua no serviço público em Santa Izabel do Oeste, fala sobre a campanha que busca o bem estar mental das pessoas.

 

O Janeiro Branco é uma campanha criada e promovida por psicólogos com o propósito de discutir a importância do cuidado com a saúde mental em busca de mais felicidade e qualidade de vida. O mês de janeiro foi escolhido, pois representa, simbólica e culturalmente, um mês de renovação de esperanças e projetos na vida das pessoas. Cuidar da saúde mental é autoconhecimento, é evitar doenças e criar estratégias de como lidar com as diversas situações da vida.

 

Fonte: RDA

Imagem: ilustrativa

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br