Notícia

Home / Notícias

Catequese presencial retorna neste mês em Santa Izabel do Oeste

Publicado em segunda-feira, 17 de maio de 2021

Você também pode ouvir esta matéria

A Catequese em Santa Izabel do Oeste estava acontecendo de forma online devido a pandemia e agora retornará de forma presencial a partir do dia 23 de maio.

 

Mari Stela Ló Gamla, coordenadora paroquial, conversou com a equipe de jornalismo da Rádio Danúbio Azul sobre o retorno presencial. Ela fala sobre a realização dos Sacramentos neste ano, o quais tiveram que ser adiados no ano passado e traz orientações a comunidade.

 

Encontro com os pais e crismandos de 2021, às 19:00:

Dia 17/05/21 Comunidade São José Operário

Dia 18/05/21 Comunidade Santo Antônio

Dia 19/05/21 Comunidade Sra. De Guadalupe

Dia 20/05/21 Matriz

Dia 21/05/21 Comunidade N. Sra. De Fátima

Dia 24/05/21 Comunidades do interior

 

Dia 19/06/21 retiro e confissões para todas os crismandos da paróquia:

Das 08 às 11:30 horas - Grupo 1- Catequizandos da Matriz, N. Sra de Fátima e Santo Antonio

13:30 as 17:30 horas - Grupo 2 – Catequizandos das Comunidades do Interior, São José Operário e N. Sra Guadalupe

 

A Crisma será dia 27/06/21:

As 09:00 horas - Grupo 1- Catequizandos da Martiz, N. Sra de Fátima e Santo Antonio

As 15:00 horas - Grupo 2 – Catequizandos das comunidades do Interior do B. São José Operário,

B. N. Sra Guadalupe

 

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br