A Catequese em Santa Izabel do Oeste estava acontecendo de forma online devido a pandemia e agora retornará de forma presencial a partir do dia 23 de maio.
Mari Stela Ló Gamla, coordenadora paroquial, conversou com a equipe de jornalismo da Rádio Danúbio Azul sobre o retorno presencial. Ela fala sobre a realização dos Sacramentos neste ano, o quais tiveram que ser adiados no ano passado e traz orientações a comunidade.
Encontro com os pais e crismandos de 2021, às 19:00:
Dia 17/05/21 Comunidade São José Operário
Dia 18/05/21 Comunidade Santo Antônio
Dia 19/05/21 Comunidade Sra. De Guadalupe
Dia 20/05/21 Matriz
Dia 21/05/21 Comunidade N. Sra. De Fátima
Dia 24/05/21 Comunidades do interior
Dia 19/06/21 retiro e confissões para todas os crismandos da paróquia:
Das 08 às 11:30 horas - Grupo 1- Catequizandos da Matriz, N. Sra de Fátima e Santo Antonio
13:30 as 17:30 horas - Grupo 2 – Catequizandos das Comunidades do Interior, São José Operário e N. Sra Guadalupe
A Crisma será dia 27/06/21:
As 09:00 horas - Grupo 1- Catequizandos da Martiz, N. Sra de Fátima e Santo Antonio
As 15:00 horas - Grupo 2 – Catequizandos das comunidades do Interior do B. São José Operário,
B. N. Sra Guadalupe
Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul