Covid-19: novos grupos para vacinação em Santa Izabel do Oeste
Publicado em segunda-feira, 07 de junho de 2021
A Secretaria de Saúde informa que nesta segunda-feira (07) de junho, ampliará a vacinação para novos grupos. A partir das 13:00 horas, na sala de vacina do posto central, serão vacinados 14 novos profissionais da saúde (que anteriormente não tinham vínculo com estabelecimentos de saúde, mas que agora estão liberados): assistentes sociais, biólogos, biomédicos, professionais de educação física, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, médicos, médicos veterinários, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais, com comprovação pelo registro profissional em seu respectivo Conselho de Classe. (Deve ser apresentada a carteira do Conselho de Classe como comprovação).
Obs:. Continua a vacinação para as pessoas de 56 anos ou mais, sem comorbidades e os demais grupos divulgados anteriormente.
Leia também