Em Realeza homem atira na ex-mulher e em seguida comete suicídio
Publicado em quinta-feira, 08 de abril de 2021
No final da tarde desta quinta feira dia 08 de abril, foi registrado uma tentativa de feminicídio, seguida de suicídio em Realeza.
Segundo informações colhidas por conhecidos das vítimas, o homem morador na comunidade da Flor da Serra, teria efetuado disparo de arma de fogo contra sua ex-mulher, que estava na cidade de Realeza, e em seguida teria cometido suicídio.
As informação é de que o homem veio a óbito, já a mulher recebeu os primeiros socorros no Pronto Atendimento em Realeza e seu estado é considerado grave.
Informações: A Voz de Realeza
Imagem: PM
Leia também