Festa com Chopp e narguilé é interrompida pela Polícia Militar em Planalto
Publicado em segunda-feira, 22 de março de 2021
Após denúncias no sábado dia 20 de março, a equipe da Polícia Militar foi até o interior do município de Planalto, na linha Varella, onde constatou-se aglomeração de pessoas, conforme denuncia. Pelas circunstâncias e grande número de envolvidos, foi solicitado apoio para a abordagem, sendo que enquanto a equipe aguardava a chegado do apoio policial, algumas pessoas se evadiram para um matagal próximo.
Com a chegada do apoio, por volta das 21h50, juntamente com equipe da Vigilância Sanitária do município, flagrou-se a aglomeração de 22 pessoas no local, com presença de dois conjuntos de narguilé e quatro barris de chopp. Diante dos fatos, pela violação dos decretos vigentes, após identificação de todos os envolvidos, a equipe encaminhou o organizador do evento para confecção de termo circunstanciado.
Fonte Rádio Peróla
Imagem: ilustrativa
Leia também