Iniciou o recolhimento das embalagens de agrotóxicos em Santa Izabel do Oeste
Publicado em segunda-feira, 22 de março de 2021
Você também pode ouvir esta matéria
O Secretário da Agricultura de Santa Izabel do Oeste, Rudi Betiolo, em entrevista a Rádio Danúbio Azul, falou sobre a devolução das embalagens vazias de agrotóxicos por parte dos produtores. O secretário lembra que as comunidades que não estão no roteiro, deverão fazer a devolução naquela mais próxima.
Dias, locais e horários de recebimentos das embalagens:
Dia 22 de março – segunda-feira - Linha Volta Alegre - das 08h30 às 12h e das 13h às 16h;
Dia 23 de março – terça-feira - Linha Gaúcha - das 08h30 às 12h e das 13h às 16h;
Dia 24 de março – quarta-feira - Linha Sarandi - das 08h30 às 12h e das 13h às 16h;
Dia 25 de março – quinta-feira - Linha Rio da Prata - das 08h30 às 12h e das 13h às 16h;
Dia 26 de março – sexta-feira - Linha Nova Estrela - das 08h30 às 11h30;
Dia 26 de março – sexta-feira - Linha São Pedro - das 13h às 16h.
Rudi pede para que todos os agricultores façam a devolução e não esqueçam de apresentar a Nota e o CPF no momento da entrega. Fazendo o descarte correto desses materiais estamos evitamos danos ao meio ambiente e aos seres vivos. O recolhimento é feito por uma empresa contratada pelo município que se encarrega de dar a destinação final e correta a essas embalagens.
Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul
Leia também