Notícia

Home / Notícias

Irmã Lucia Bonetti se despede da Paróquia Santa Isabel Da Hungria

Publicado em terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Você também pode ouvir esta matéria

Com seu jeito atencioso e sua total dedicação, Irmã Lucia Bonetti se despede de Santa Izabel do Oeste.  

Ela sempre deixa um lindo trabalho e muita saudade por onde passa.

Suas orações e devoções fortaleceram a fé de muitos fiéis.  

É de forma carinhosa que homenageamos essa religiosa tão iluminada e abençoada.  

Que Nossa Senhora Aparecida sempre lhe guie e conceda muita saúde.  

Uma excelente jornada nessa sua nobre missão.  

 

A Irmã Lúcia Bonetti pertence a Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família.

Elas chegaram no Brasil, no município de Santa Izabel do Oeste  PR, no dia 19 de abril de 1976, de onde se expandiram para várias outras comunidades: Enéas Marques, Palmas, Cascavel, Tibagi, Toledo, no Paraná.

Em Itaquiraí (MS), Bataguassú (MS) Marituba (PA).

Elas exercem atividades junto às paróquias na pastoral da saúde, pastoral educativa, projetos sociais, bíblico-catequética, litúrgica, e outras pastorais.

Ao lado dos Párocos, desenvolvem seus trabalhos como cooperadoras, dedicando-se á formação das lideranças; inspirando-se na família de Nazaré.

 

Fonte: Rádio Danúbio Azul

Fotos: Pascom

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br