Com seu jeito atencioso e sua total dedicação, Irmã Lucia Bonetti se despede de Santa Izabel do Oeste.
Ela sempre deixa um lindo trabalho e muita saudade por onde passa.
Suas orações e devoções fortaleceram a fé de muitos fiéis.
É de forma carinhosa que homenageamos essa religiosa tão iluminada e abençoada.
Que Nossa Senhora Aparecida sempre lhe guie e conceda muita saúde.
Uma excelente jornada nessa sua nobre missão.
A Irmã Lúcia Bonetti pertence a Congregação das Pequenas Irmãs da Sagrada Família.
Elas chegaram no Brasil, no município de Santa Izabel do Oeste PR, no dia 19 de abril de 1976, de onde se expandiram para várias outras comunidades: Enéas Marques, Palmas, Cascavel, Tibagi, Toledo, no Paraná.
Em Itaquiraí (MS), Bataguassú (MS) Marituba (PA).
Elas exercem atividades junto às paróquias na pastoral da saúde, pastoral educativa, projetos sociais, bíblico-catequética, litúrgica, e outras pastorais.
Ao lado dos Párocos, desenvolvem seus trabalhos como cooperadoras, dedicando-se á formação das lideranças; inspirando-se na família de Nazaré.
Fonte: Rádio Danúbio Azul
Fotos: Pascom