Jovem é morto pelo próprio irmão em Santa Izabel do Oeste
Publicado em sábado, 16 de janeiro de 2021
Na noite de sexta-feira 15 de janeiro de 2021, por volta das 20h30min, a equipe da Policia Militar em Santa Izabel do Oeste, recebeu uma solicitação para deslocar atá a Casa de Saúde, onde teria sido encaminhado um rapaz com lesões corporais, vitima de arma branca, e que este veio a óbito. Após a coleta das informações, foram identificadas as testemunhas e o autor do homicídio, porém, este não foi localizado até o momento. A arma usada no crime um canivete foi entregue à equipe policial e será encaminhada para a Polícia Civil. A vítima trata-se de Lucas Walendolf, 20 anos de idade, o acusado de ser o autor do crime é seu próprio irmão de 24 anos. Segundo informações houve um desentendimento entre os dois irmãos. O corpo foi encaminhado para o IML de Francisco Beltrão. Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2021, em Santa Izabel do Oeste.
Fonte: PM/PR e RDA
Foto: PM/PR
Leia também