Notícia

Home / Notícias

Ladrões tentam arrombar agência bancária durante a madrugada em São João

Publicado em quinta-feira, 01 de abril de 2021

 

Ladrões invadiram uma agência bancária durante a madrugada desta quinta-feira 01 de abril, na Avenida XV de Novembro na cidade de São João.  A Polícia Militar foi acionada por volta das 04h10.

 

No local os policiais encontraram as portas externas da agência fechadas, porém a porta interna estava arrombada e no chão havia uma marreta e uma talhadeira, mas não havia mais ninguém no local.  

 

Segundo a Policia Militar a equipe recebeu informações que os três suspeitos saíram da agência e fugiram em um automóvel de cor branca, em direção à Coronel Vivida, minutos antes da equipe chegar no local.

 

O gerente da agência esteve no local. A Polícia Científica e a Polícia Civil, foram acionadas e realizaram os levantamentos. Os materiais deixados no local foram recolhidos para perícia.

 

 

Fonte: PP News

Imagem Ilustrativa

 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br