Mais doses chegarão para Santa Izabel do Oeste
Publicado em sexta-feira, 23 de abril de 2021
Santa Izabel do Oeste receberá neste sábado (24) uma nova remessa de doses de vacinas contra a Covid-19. Então no domingo (25), das 07h às 10h, será realizada a vacinação com a primeiro dose para idosos de 60 anos ou mais. A vacinação acontece a partir das 07h, então a recomendação que venha neste horário, não há necessidade de chegar tão cedo ou com antecedência.
Importante: apresentar a carteira de vacina e o CPF.
Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul.
Leia também