Notícia

Home / Notícias

Mais doses chegarão para Santa Izabel do Oeste

Publicado em sexta-feira, 23 de abril de 2021

Santa Izabel do Oeste receberá neste sábado (24) uma nova remessa de doses de vacinas contra a Covid-19. Então no domingo (25), das 07h às 10h, será realizada a vacinação com a primeiro dose para idosos de 60 anos ou mais. A vacinação acontece a partir das 07h, então a recomendação que venha neste horário, não há necessidade de chegar tão cedo ou com antecedência.

 

 

Importante: apresentar a carteira de vacina e o CPF.

 

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul. 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br