Notícia

Home / Notícias

Mais um furto é registrado em Santa Izabel do Oeste

Publicado em segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

 

 

Domingo dia 27 de dezembro de 2020, compareceu no Destacamento Policial Militar e Santa Izabel do Oeste, um Senhor, o qual relatou que seu estabelecimento teria sido arrombado durante a madrugada por volta das 03h.

Os ladrões entraram pelos fundos, estouraram a grade de uma janela e levaram um Notebook de cor preta, uma mochila de notebook na cor preta e uma furadeira na cor azul. Somente foi percebido o arrombamento pela manhã.

Nas imagens das câmeras é possível ver dois homens. A Polícia Militar analisou as imagens e segue com as buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Diante do exposto foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para demais providências.

 

Fonte: PM/PR

Imagem: ilustrativa

 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br