Mais um furto é registrado em Santa Izabel do Oeste
Publicado em segunda-feira, 28 de dezembro de 2020
Domingo dia 27 de dezembro de 2020, compareceu no Destacamento Policial Militar e Santa Izabel do Oeste, um Senhor, o qual relatou que seu estabelecimento teria sido arrombado durante a madrugada por volta das 03h.
Os ladrões entraram pelos fundos, estouraram a grade de uma janela e levaram um Notebook de cor preta, uma mochila de notebook na cor preta e uma furadeira na cor azul. Somente foi percebido o arrombamento pela manhã.
Nas imagens das câmeras é possível ver dois homens. A Polícia Militar analisou as imagens e segue com as buscas na tentativa de localizar os suspeitos. Diante do exposto foi confeccionado o Boletim de Ocorrência para demais providências.
Fonte: PM/PR
Imagem: ilustrativa
Leia também