A intensa massa de ar frio continua predominando sobre o Paraná. As geadas mais fortes
foram para o Sul, Centro-Sul, Sudoeste e Campos Gerais. A previsão é que as geadas
prossigam até sexta-feira no Paraná.
A menor temperatura foi registrada em General Carneiro e Guarapuava. As duas cidades
que amanheceram com -3,5°C, segundo o Simepar.
Para o fim de semana, no entanto, a tendência é de elevaçao gradual das temperaturas.
Nesta quarta-feira (30), os termômetros registraram novamente -1,0 ºC. O registro da
geada foi forte, tanto na cidade quanto no interior de Santa Izabel do Oeste.
Confira as fotos da nossa equipe: