Notícia

Home / Notícias

Mais uma manhã gelada em Santa Izabel Do Oeste

Publicado em quarta-feira, 30 de junho de 2021

 

A intensa massa de ar frio continua predominando sobre o Paraná. As geadas mais fortes

foram para o Sul, Centro-Sul, Sudoeste e Campos Gerais. A previsão é que as geadas

prossigam até sexta-feira no Paraná.

   

A menor temperatura foi registrada em General Carneiro e Guarapuava. As duas cidades

que amanheceram com -3,5°C, segundo o Simepar.   

Para o fim de semana, no entanto, a tendência é de elevaçao gradual das temperaturas.

 

Nesta quarta-feira (30), os termômetros registraram novamente -1,0 ºC.  O registro da

geada foi forte, tanto na cidade quanto no interior de Santa Izabel do Oeste. 

  

                              Confira as fotos da nossa equipe:

 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br