Notícia

Home / Notícias

Moto é furtada em Santa Izabel do Oeste neste sábado dia 16

Publicado em sábado, 16 de janeiro de 2021

Na tarde de sábado dia 16 de janeiro de 2021, compareceu no Destacamento de Polícia Militar em Santa Izabel do Oeste, o proprietário de uma moto, o qual informou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 125, cor prata, placa AAC-3340, em frente a sua residência, localizada no Bairro São José Operário, em Santa Izabel do Oeste na noite de sexta-feira 15 de janeiro, porém no final da manhã de sábado ao retornar para residência por volta das 12h, percebeu que haviam furtado a motocicleta que estava com o guidão travado e sem a chave. Diante dos fatos, foi comunicado o furto à rede, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência, que foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para os demais procedimentos cabíveis.  

A polícia Militar orienta a população que não deixe suas motocicletas na rua a noite, sempre que possível usar travas de segurança, também, evite deixar o veículo estacionado em locais com pouca iluminação.   Ao verificar qualquer movimentação suspeita entrar imediatamente em contato com o 190.

 

Fonte: PM/PR 

Fotos: Arquivo pessoal

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br