Notícia

Home / Notícias

Motorista embriagado conduzindo caminhão é detido em Santa Izabel do Oeste

Publicado em sexta-feira, 08 de janeiro de 2021

 

Por volta das 05h15 dessa sexta-feira dia 08 de janeiro, a equipe da Polícia Militar em Santa Izabel do Oeste, foi informada pela central de rastreamento, que um caminhão havia desviado a rota de tráfego e passaria pelo município de Santa Izabel do Oeste.

Em tentativa de abordagem ao condutor do caminhão, o mesmo não obedeceu a ordem de parada, sendo feito o acompanhamento tático pela equipe Policial. Quando feita a abordagem ao condutor, o mesmo apresentava sinais de embriaguez, os quais foram constatados após teste etilométrico.

O Homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabiveis.

 

Fonte e foto: PM/PR 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br