Mulher é vítima de golpe por aplicativo em Mariópolis
Publicado em sexta-feira, 23 de abril de 2021
Uma mulher procurou a Polícia Militar de Mariópolis nesta quinta-feira, 22, para informar que foi vítima de golpe via aplicativo de mensagens.
Uma pessoa que se dizia funcionária de uma agência de São Paulo informou que havia uma encomenda endereçada a ela, mas que para retirá-la seriam necessários dois depósitos bancários de R$ 1.500.
Inicialmente a vítima disse que não teria o dinheiro, porém a golpista insistiu para que realizasse o depósito e retirasse a caixa.
Diante da pressão, a vítima realizou dois depósitos de R$ 1.500 em duas agências bancárias distintas.
A golpista insistiu para que a vítima realizasse outro depósito no valor de R$ 2.100, e somente então a vítima percebeu o golpe.
Fonte: Jornal de Beltrão
Imagem: Ilustrativa
Leia também