Notícia

Home / Notícias

Neste mês de março serão recolhidas as embalagens vazias de agrotóxicos

Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021

 

Estará acontecendo neste mês de março em Santa Izabel do Oeste o recolhimento das embalagens vazias de agrotóxicos:

 

No dia 22 de março segunda-feira – Linha Volta Alegre;

No dia 23 de março terça-feira -  Linha Gaúcha;

No dia 24 de março quarta-feira - Linha Sarandi;

No dia 25 de março quinta-feira - Rio da Prata;

No dia 26 de março sexta-feira - Linha Nova Estrela das 08h30 às 11h30;

No dia 26 de março sexta-feira - São Pedro das 13h às 16h.

 

Os produtores devem levar a Nota Fiscal de Insumos ou CPF. Horário de recebimento é das 08h30 às 12h e das 13h às 16h.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura

Imagem: ilustrativa

 

 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br