Neste mês de março serão recolhidas as embalagens vazias de agrotóxicos
Publicado em sexta-feira, 05 de março de 2021
Estará acontecendo neste mês de março em Santa Izabel do Oeste o recolhimento das embalagens vazias de agrotóxicos:
No dia 22 de março segunda-feira – Linha Volta Alegre;
No dia 23 de março terça-feira - Linha Gaúcha;
No dia 24 de março quarta-feira - Linha Sarandi;
No dia 25 de março quinta-feira - Rio da Prata;
No dia 26 de março sexta-feira - Linha Nova Estrela das 08h30 às 11h30;
No dia 26 de março sexta-feira - São Pedro das 13h às 16h.
Os produtores devem levar a Nota Fiscal de Insumos ou CPF. Horário de recebimento é das 08h30 às 12h e das 13h às 16h.
Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura
Imagem: ilustrativa
Leia também