Notícia

Home / Notícias

Posse dos eleitos em Santa Izabel Do Oeste será no Centro Cultural

Publicado em terça-feira, 29 de dezembro de 2020

 

 

Estará acontecendo na próxima quinta-feira (31/12), às 10 horas, no Centro Cultural Monsenhor Cestilio José Miotto, a Sessão Solene de Posse dos Eleitos para à 14° Legislatura e eleição da Mesa Diretora para 57° Sessão Legislativa - Gestão 2021/2024.

Tomará posse o Prefeito Jean Pierr Catto (PSC) e o Vice-Prefeito Moacir Marostica (PSDB).

Os vereadores João Vitor Bueno Storch (PL), Eduardo Martins (PSD), Ivo Pano (PSC), Mano Scheneider (PDT), Profª Erica do Nascimento (PSC), Loreci Weronka (PSC), Adilson Gamla (PSL), Deiser Keitty (PSL) e Neguinho Baifus (MDB).

Devido a pandemia, a sessão não será aberta ao público. A população poderá estar acompanhada a transmissão pela Rádio Danúbio Azul e também pelos canais do Facebook da Prefeitura ou pelo Facebook da Câmara Municipal de Vereadores.

 

Fonte e imagem: RDA

 

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br