Pranchita: Sequestradores abandonam vítima de 18 anos e fogem após ação policial
Publicado em quarta-feira, 29 de março de 2023
A mulher que havia sido sequestrada na tarde de ontem (28), no interior do município de Pranchita, na fronteira Sudoeste, foi solta pelos sequestradores na manhã de hoje (29) . A vítima foi localizada na comunidade de São José Operário por agricultores que avistaram ela. Ela reclamava de cansaço e fome. O estado de saúde dela é bom.
Stefani Cella, 18 anos estava na propriedade rural da família, na comunidade de Vista Gaúcha quando teria sido abordada por bandidos, rendida e sequestrada.
Polícia Civil e Militar iniciaram patrulhamento intenso com diversas diligências para localizar a vítima. Conforme o Delegado de Polícia de Santo Antonio do Sudoeste Dr. Rafael Mota. Os sequestradores sentiram a pressão policial e por isso abandonaram a moça e fugiram. Delegado também informa que a investigação ainda continuará para a correta identificação e responsabilização dos autores.
A Polícia não passou mais detalhes da ação dos bandidos, nem onde a vítima passou a noite, circunstâncias da soltura e se a família pagou resgate aos criminosos. Nossa reportagem busca esses detalhes para informar o ouvinte.
A ação contou com intensivo apoio do grupamento TIGRE, equipes da 19° SDP e 58° DRP de Santo Antônio do Sudoeste – PR, bem como do 21° Batalhão de Polícia Militar e BPFRON.
Fonte: RBJ/ Polícia Civil
Leia também