Notícia

Home / Notícias

Santa Izabel do Oeste registrou o 27° óbito por Covid-19

Publicado em segunda-feira, 21 de junho de 2021

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Santa Izabel do Oeste, divulgou mais um óbito por Covid-19 no município. Uma paciente com comorbidades, (Diabetes Mellitus), do sexo feminino de 46 anos, ocorrido no dia 20/06, a mesma estava internada no Hospital Regional do Sudoeste em Francisco Beltrão.

O munícipio já registrou 27 óbitos desde o início da pandemia.

Boletim Coronavírus ate o dia 21 de junho:

Confirmados: 1.113;

Casos ativos: 23;

Alta por cura: 1.063;

Óbitos: 27;

Descartados: 1.563;

Monitorados: 53.

VACINADOS:

1° dose: 4.922;

2° dose: 1.644;

Total de doses aplicadas: 6.566.

 

Fonte: Rádio Danúbio Azul / Assessoria de Imprensa

Imagem: ilustrativa

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br