Notícia

Home / Notícias

Secretaria de Saúde de Santa Izabel do Oeste recebe novos equipamentos

Publicado em terça-feira, 23 de março de 2021

 

Na tarde desta terça-feira dia 23 de março, a Secretária de Saúde, Simone Pilz e a primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Débora Catto, estiverem na Associação Regional de Saúde do Sudoeste (ARSS) de Francisco Beltrão, onde receberam três bombas de infusão, compradas pelo Consórcio dos Municípios da Região e que estão sendo cedidas à Casa de Saúde de Santa Izabel do Oeste, para serem utilizadas nos pacientes da Ala Covid.

 

Também receberam 300 equipos específicos para uso nessas bombas.  As bombas de infusão são utilizadas para controlar a infusão de medicamentos em pacientes que estão em estado grave e em uso de ventilação mecânica.

 

Fonte: Assesoria Prefeitura Municipal

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br