Notícia

Home / Notícias

Somente 50% das matrículas foram realizadas no Colégio Estadual Guilherme de Almeida

Publicado em quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Você também pode ouvir esta matéria

A volta às aulas está chegando, mas para isso a matrícula deve estar em dia. A diretora do Colégio Estadual Guilherme de Almeida, Diani Bohler Piccoli, em entrevista à Rádio Danúbio Azul comentou que apenas 50% das matrículas no Colégio foram efetuadas.

 

A diretora pede para que os pais ou responsáveis compareçam para realizarem as matrículas, evitando assim prejuízo na vida escolar dos alunos.

Ela lembra que o retorno às aulas será no dia 1º de março no formato híbrido.

Os pais ou responsáveis receberão um Termo de Responsabilidade o qual deverá ser assinado, para autorizar o aluno participar do ensino híbrido ou continuar de forma remota.

 

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br