Notícia

Home / Notícias

Vidros furtados de um dos Jazigos do Cemitério foram devolvidos

Publicado em domingo, 07 de março de 2021

 

Neste domingo dia 07 de março, a  equipe de reportagem da Rádio Danúbio Azul, foi comunicada pelo responsável do Cemitério Municipal de Santa Izabel do Oeste, que nas primeiras horas dessa manhã, um funcionário foi ao Cemitério e percebeu que os vidros que haviam sido furtados de um dos Jazigos, haviam sido devolvidos, os mesmos estavam ao lado do Jazigo. Possivelmente a devolução ocorreu na noite de sábado (06)  para domingo (07). 

 

Foto e colaboração: Equipe de trabalho do Cemitério Municipal

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br