Vidros furtados de um dos Jazigos do Cemitério foram devolvidos
Publicado em domingo, 07 de março de 2021
Neste domingo dia 07 de março, a equipe de reportagem da Rádio Danúbio Azul, foi comunicada pelo responsável do Cemitério Municipal de Santa Izabel do Oeste, que nas primeiras horas dessa manhã, um funcionário foi ao Cemitério e percebeu que os vidros que haviam sido furtados de um dos Jazigos, haviam sido devolvidos, os mesmos estavam ao lado do Jazigo. Possivelmente a devolução ocorreu na noite de sábado (06) para domingo (07).
Foto e colaboração: Equipe de trabalho do Cemitério Municipal
Leia também