Notícia

Home / Notícias

Casal é vítima de roubo no interior de Pinhal de São Bento

Publicado em quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

 

Um roubo foi registrado em Pinhal de São Bento, terça-feira dia 12 de janeiro. Segundo Boletim da PM, a equipe policial foi informada que teria ocorrido um roubo em uma propriedade particular na Linha Pedregulho. A PM se deslocou até o local onde encontrou a solicitante pedindo socorro, a qual estava juntamente com seu marido e um funcionário trancados em um banheiro de uma residência.

O caseiro informou que mora e trabalha na propriedade com sua esposa, ao perceber que os cães estavam latindo saiu para a parte externa da casa. Nesse momento ele foi rendido por um homem que estava portando uma arma de fogo tipo revolver e com o rosto coberto por uma toca bala-clava.

A vítima foi levada para o interior da casa e com a ajuda de mais um comparsa amarraram o casal. Enquanto estavam procurando por dinheiro e objetos de valor, o funcionário que auxilia na propriedade chegou para trabalhar. Esse também foi rendido, amarrado e colocado junto no banheiro.

De acordo com boletim da PM, após uns 35 minutos os indivíduos saíram do local levando um veículo de propriedade das vítimas e aproximadamente R$ 5 mil em espécie. Os dois indivíduos eram magros, sendo um de estatura alta e outro de estatura baixa.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos. Buscas foram realizadas, porém ninguém foi localizado

 

Fonte: Polícia Militar

Imagem: ilustrativa

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br