A Rádio

Home / A Rádio

Sobre nós

No dia 13 de Maio de 1970, são dados os primeiros passos para a concretização de um sonho.

Sonho este que foi coordenado desde o inicio por um homem de muita fé e perseverança: Monsenhor Cestilio José Miotto (In Memoriam).

Visto que se tratava de um projeto grandioso, foi-se necessário tempo, dedicação, viagens, investimentos e muito trabalho, para que no dia 12 de Abril de 1979, as 09h30, entrasse no ar, em caráter experimental a RÁDIO DANÚBIO AZUL LTDA.

E assim no dia 27 de Abril de 1979, a RÁDIO DANÚBIO AZUL LTDA, passa a transmitir em caráter oficial, levando através de suas ondas, uma mensagem de amor, fé e otimismo.

Monsenhor Cestilio José Miotto (In Memoriam), ficou a frente desta emissora como diretor, até Dezembro de 2003, quando partiu para junto de Deus Pai, onde temos a certeza que continua a olhar e zelar por seu povo izabelense, pelo qual sempre teve muito respeito e carinho. A partir desta data, assume a direção da RÁDIO DANÚBIO AZUL LTDA, o Pe. Davide Esupério Fontana.

Há 40 anos no ar, a RÁDIO DANÚBIO AZUL LTDA, busca a cada novo amanhecer fazer o seu melhor, levando até você muita música, esporte, informação, notícia e entretenimento.

  • Missão

    Informar com rapidez e eficácia, contribuindo assim, para o desenvolvimento cultural, intelectual e moral, com uma programação imparcial e democrática, proporcionando beneficio e crescimento mútuo para todos.

  • Visão

    Oferecer o melhor a todos nossos clientes e ouvintes,estabelecendo uma comunicação clara e confiável.

  • Valores

    Ética, respeito, diversidade, e acima de tudo responsabilidade social e moral.

Desenvolvido por goutnix.com.br