Notícia

Home / Notícias

Mulher natural de Ampére é presa por suposto envolvimento em homicídio em SC

Publicado em sexta-feira, 12 de abril de 2024

A polícia da Argentina prendeu um casal suspeito de praticar um homicídio nesta quarta-feira, 10, em Dionísio Cerqueira, extremo Oeste de Santa Catarina. O fato ocorreu no bairro Salete, quando um homem de 25 anos foi morto com golpes de arma branca. Socorristas foram acionados, mas ao chegarem no local a vítima já estava sem vida, sendo posteriormente acionados os demais órgãos competentes ao caso.

 

O homem e a mulher envolvidos foram presos horas depois em Bernardo de Irigoyen. De acordo com a Rádio Fronteira, após levantamento da polícia, o autor do crime teria chegado ao local com um veículo de cor prata, e já na casa houve uma briga, momento em que a vítima foi ferida. O masculino fugiu do local com um veículo VW Bora, placas de Ampére, e seguiu para o país vizinho, tendo passado por uma passagem clandestina vindo a cair em uma vala.

 

Vizinhos acionaram as equipes policiais que estiveram no local e constataram que o veículo era ocupado por um casal que estava em visível estado de embriaguez, sendo que o homem apresentava um ferimento cortante em uma das mãos. Os policiais ainda constataram que haviam várias manchas de sangue no interior do veículo. Diante da suspeita o casal e o veículo foram encaminhados à sede policial, onde após troca de informações com as autoridades policiais foram informados de que o referido casal, ela de 33, natural de Ampére, e ele de 34 anos, eram suspeitos de envolvimento no homicídio ocorrido horas antes.

 

O casal continua detido na Argentina aguardando os procedimentos judiciários para ser deportado e entregue às autoridades policiais brasileiras. A Polícia Civil continua com a investigação para a completa elucidação dos fatos.

 

Fonte: Com informações de Rossy Ledesma/Rádio Fronteira

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br