Notícia

Home / Notícias

Prefeitura de Realeza emite novo decreto com medidas restritivas

Publicado em quarta-feira, 02 de dezembro de 2020

 

Novas medidas de enfrentamento ao crescente número de casos de Covid foram publicadas através de um Decreto Municipal nesta terça-feira em Realeza. O Decreto Municipal publicado possui vigência inicialmente de 15 dias e começa a valer a partir desta data, podendo, se necessário, sofrer manutenção ou revogação.

Dentre a novas medidas adotadas estão a suspenção de atividades desportivas, profissionais recreativas, atividades de treinamento e programações da Secretaria Municipal de Esportes, salvando-se o Campeonato Regional Copa AESUPAR de Futebol de Campo, desde que seguidas as normas sanitárias e sem presença de torcidas.

Também não estão mais permitidos eventos sociais, desportivos, teatros, casas de eventos, clubes, associações recreativas e afins, playgrounds, salões de festas, lounges e tabacarias, casas noturnas, boates, casas de show e similares e atividades e recreação infantil.

O Decreto também informa que o descumprimento dessas novas medidas implicará em penalizações previstas no artigo 6º do Decreto Municipal nº. 3.949 de 19 de março de 2020.

 

Informações: A Vóz de Realeza

Imagem; ilustrativa

Publicado por: Castor Pierro

Leia também

Desenvolvido por goutnix.com.br